Cassi, espero que tenha gostado!
sábado, 25 de junho de 2011
Mais mimos!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
E o tempo é curto...
Com prova ou sem prova, só daria conta de fazer tooodos os trabalhos manuais que eu gostaria caso eu trancasse a faculdade. Como essa não é uma hipótese, aqui estão alguns trabalhos que ocupam um tempo um pouco menor que jogo americano, almofada, bolsa e blablablá...
Ah! nem por isso, gosto menos de fazê-los.
=)
terça-feira, 14 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Utilidades.
Essas fotos são de um kit de higiene que eu peguei a "idéia" na internet, muito útil pra carregar na bolsa e pra viajar. Ah! Esse é um poá maiorzinho, mas não menos delicado.
Bom domingo...
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Chaveiros!
O chaveiro de coração não é novidade, mas foi idéia minha (não consigo me acostumar que "idéia" agora é ideia" - uma das poucas regras novas que guardei, diga-se de passagem)... Assim como o chaveiro de flor, minha "idéia", achei que ficou bem fofo...
=)
terça-feira, 7 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Pra recomeçar...
Nada como um compromisso super importante no dia seguinte para decidir reativar um blog, certo?
Obrigada pelo desenho, Kelly!
=)
Obrigada pelo desenho, Kelly!
=)
Toalhas de rosto com patchcolagem...
Assinar:
Postagens (Atom)