segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Costura reta.

Problemas pessoais à parte, estou costurando quase reto de verdade!

Mais alguns prendedores de cabelo..

  Três panos de prato - terminei de bordar agora, mas foram os primeiros... coitada da costura! hehehe

Uma luva de forno...

Porta-guardanapos de toalha e os guardanapos.


E um kit de cozinha de um tecido de vaquinhas. Lindo!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Depois de algum tempo...

Eis os motivos do meu sumiço!
Um kit de cozinha com bate-mão, capa de galão de água, puxa-saco, luva, guardanapo e conjunto de toalha e capa para cesta de pães.

E...

Algumas bolachinhas pintadas feitas por mim, assim como os potinhos!

=)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mimo Secreto


Este é o mais novo companheiro do animal de estimação da minha Amiga Secreta - Publicado com autorização!

=)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais Fuxico

Ainda aprendendo a fazer fuxicos! São "simples", mas estou treinando...




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeiro trabalho


Pessoal, esse é o meu primeiro trabalho com tecido! Tem mais, posto outro dia.

=)