domingo, 28 de agosto de 2011
Era uma vez...
...alguém que tinha vida social... E ela fez um saquinho pra colocar estetoscópio e um pra colocar lingerie... a pedidos!
=)
domingo, 7 de agosto de 2011
...
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Lixinho para carro!
Esse modelo de lixinho para carro eu copiei de um que eu comprei na Feirinha do Largo, em Curitiba. =)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)