domingo, 28 de agosto de 2011

Era uma vez...


...alguém que tinha vida social... E ela fez um saquinho pra colocar estetoscópio e um pra colocar lingerie... a pedidos!

=)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lixinho para carro!


Esse modelo de lixinho para carro eu copiei de um que eu comprei na Feirinha do Largo, em Curitiba. =)