domingo, 28 de agosto de 2011

Era uma vez...


...alguém que tinha vida social... E ela fez um saquinho pra colocar estetoscópio e um pra colocar lingerie... a pedidos!

=)

2 comentários:

Silsil disse...

vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!

Silsil disse...

vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!