domingo, 28 de agosto de 2011
Era uma vez...
...alguém que tinha vida social... E ela fez um saquinho pra colocar estetoscópio e um pra colocar lingerie... a pedidos!
=)
2 comentários:
Silsil
disse...
vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!
28 de agosto de 2011 às 19:23
Silsil
disse...
vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!
28 de agosto de 2011 às 19:24
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!
vida social?? pré CM vc quis dizer, né? hehehe
lindos os dois!!
Postar um comentário