sexta-feira, 23 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
Eletrodomésticos...
Essa capa eu fiz faz um bom tempo, nem lembrava que tinha feito mais! Enfim, já deu pra perceber que eu adoro esse tecido, não?
Bom final de semana!
domingo, 11 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)