sábado, 17 de setembro de 2011
Eletrodomésticos...
Essa capa eu fiz faz um bom tempo, nem lembrava que tinha feito mais! Enfim, já deu pra perceber que eu adoro esse tecido, não?
Bom final de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário