sábado, 17 de setembro de 2011

Eletrodomésticos...



Essa capa eu fiz faz um bom tempo, nem lembrava que tinha feito mais! Enfim, já deu pra perceber que eu adoro esse tecido, não?

Bom final de semana!

Nenhum comentário: