terça-feira, 2 de agosto de 2011
Lixinho para carro!
Esse modelo de lixinho para carro eu copiei de um que eu comprei na Feirinha do Largo, em Curitiba. =)
Um comentário:
Silsil
disse...
aaah q lindooo!!! faz um de girafinhaaa!! :D
vai ficar lindo tb!!
28 de agosto de 2011 às 19:26
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aaah q lindooo!!! faz um de girafinhaaa!! :D
vai ficar lindo tb!!
Postar um comentário