terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lixinho para carro!


Esse modelo de lixinho para carro eu copiei de um que eu comprei na Feirinha do Largo, em Curitiba. =)

Um comentário:

Silsil disse...

aaah q lindooo!!! faz um de girafinhaaa!! :D
vai ficar lindo tb!!