Finalmente! Depois de duas semanas de Ala, com algumas horas pendentes de sono... Uma toalhinha pronta! =) Andressa, espero que goste! Ah, e claro... a Dona Teodora, com 60 dias e usando o modelito que a Dani produziu especialmente pra ela! Tá linda. E vai ser ginasta quando crescer... =) Hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário