terça-feira, 19 de julho de 2011

Tenho a honra de lhes apresentar...

 Teodora! Dora, Tel, Dorinha, Doralice... Atende por qualquer um desses nomes... =)  Está desde sexta comigo. É dengosa, sonolenta e linda. Ah! Por favor, não se ofendam com o nome...
Estou sem novidades de retalhos, o internato não permitiu...

Um comentário:

Silsil disse...

que amoooor!!! quero conhecer!! :D