terça-feira, 19 de julho de 2011
Tenho a honra de lhes apresentar...
Teodora! Dora, Tel, Dorinha, Doralice... Atende por qualquer um desses nomes... =) Está desde sexta comigo. É dengosa, sonolenta e linda. Ah! Por favor, não se ofendam com o nome...
Estou sem novidades de retalhos, o internato não permitiu...
Um comentário:
Silsil
disse...
que amoooor!!! quero conhecer!! :D
28 de agosto de 2011 às 19:27
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que amoooor!!! quero conhecer!! :D
Postar um comentário