domingo, 12 de dezembro de 2010

Depois de algum tempo...

Eis os motivos do meu sumiço!
Um kit de cozinha com bate-mão, capa de galão de água, puxa-saco, luva, guardanapo e conjunto de toalha e capa para cesta de pães.

E...

Algumas bolachinhas pintadas feitas por mim, assim como os potinhos!

=)

Nenhum comentário: