domingo, 12 de dezembro de 2010
Depois de algum tempo...
Eis os motivos do meu sumiço!
Um kit de cozinha com bate-mão, capa de galão de água, puxa-saco, luva, guardanapo e conjunto de toalha e capa para cesta de pães.
E...
Algumas bolachinhas pintadas feitas por mim, assim como os potinhos!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário