sexta-feira, 17 de junho de 2011

E o tempo é curto...




Com prova ou sem prova, só daria conta de fazer tooodos os trabalhos manuais que eu gostaria caso eu trancasse a faculdade. Como essa não é uma hipótese, aqui estão alguns trabalhos que ocupam um tempo um pouco menor que jogo americano, almofada, bolsa e blablablá...
Ah! nem por isso, gosto menos de fazê-los.

=)

Nenhum comentário: