domingo, 12 de junho de 2011
Utilidades.
Essas fotos são de um kit de higiene que eu peguei a "idéia" na internet, muito útil pra carregar na bolsa e pra viajar. Ah! Esse é um poá maiorzinho, mas não menos delicado.
Bom domingo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário