domingo, 12 de junho de 2011

Utilidades.

Essas fotos são de um kit de higiene que eu peguei a "idéia" na internet, muito útil pra carregar na bolsa e pra viajar. Ah! Esse é um poá maiorzinho, mas não menos delicado.




Bom domingo...

Nenhum comentário: