O chaveiro de coração não é novidade, mas foi idéia minha (não consigo me acostumar que "idéia" agora é ideia" - uma das poucas regras novas que guardei, diga-se de passagem)... Assim como o chaveiro de flor, minha "idéia", achei que ficou bem fofo...
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário