segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pra recomeçar...

Nada como um compromisso super importante no dia seguinte para decidir reativar um blog, certo?

Obrigada pelo desenho, Kelly!

=)


Toalhas de rosto com patchcolagem...


Nenhum comentário: