quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Muitos trabalhos depois...
Necéssaires...
Avental...
Puxa-saco...
Capa de galão d'água de 20L...
Vários panos de prato...
Um conjunto de cozinha...
Jogo americano...
E mais jogo americano...
=)
Ah! O lixinho de carro mais trabalhoso até o momento... =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário