Problemas pessoais à parte, estou costurando quase reto de verdade!
Mais alguns prendedores de cabelo..
Três panos de prato - terminei de bordar agora, mas foram os primeiros... coitada da costura! hehehe
Uma luva de forno...
Porta-guardanapos de toalha e os guardanapos.
E um kit de cozinha de um tecido de vaquinhas. Lindo!





3 comentários:
o amarelo e o de porco são meuuuusssss
aaai Anaaa!!! que lindooo...
adorei o pano de prato da galinha... os potinhos com as bolachas... o gatinho de amigo secreto!!
Tudo lindooo... parabéns!! semana q vem devo ir pra cvel(de vez) aí entro em contato contigo pra ver d perto!!
êeeee finalmente consegui postar!!! faz tempo q eu tento mas minha conta dava inválida!! iuhul arrumei... hehehe
bjo bjo
Postar um comentário