segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Costura reta.

Problemas pessoais à parte, estou costurando quase reto de verdade!

Mais alguns prendedores de cabelo..

  Três panos de prato - terminei de bordar agora, mas foram os primeiros... coitada da costura! hehehe

Uma luva de forno...

Porta-guardanapos de toalha e os guardanapos.


E um kit de cozinha de um tecido de vaquinhas. Lindo!

3 comentários:

Cassi disse...

o amarelo e o de porco são meuuuusssss

Silsil disse...

aaai Anaaa!!! que lindooo...
adorei o pano de prato da galinha... os potinhos com as bolachas... o gatinho de amigo secreto!!
Tudo lindooo... parabéns!! semana q vem devo ir pra cvel(de vez) aí entro em contato contigo pra ver d perto!!

Silsil disse...

êeeee finalmente consegui postar!!! faz tempo q eu tento mas minha conta dava inválida!! iuhul arrumei... hehehe
bjo bjo