quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novidades...

Vou passear uns dias, ninguém é de ferro... Mas vou deixar as últimas toalhinhas que eu fiz postadas pra curtirem!




2 comentários:

Mariana Portella disse...

Ana parabens pelo trabalho!tudo muito bem feito...ja virei tua fã!bjs

Silsil disse...

essa do ursinho é perfeita!!! esse tecido é realmente incrível!
bjoo