terça-feira, 5 de julho de 2011

Cupcakes... Hmmm!

De férias, à toa, fiz uns cupcakes... Os primeiros! Adorei a massa, é fofa e super rápida pra assar, faz menos sujeira que um bolo simples... E ainda dá pra se dirvertir com os confeitos. A receita é bem simples, muito semelhante à de muffins, mas coloquei essência de baunilha pra ficar mais gostoso.



Como não podia deixar de lado, fiz muitas toalhinhas bordadas, vou colocar as de flores hoje...

=)



Nenhum comentário: