De férias, à toa, fiz uns cupcakes... Os primeiros! Adorei a massa, é fofa e super rápida pra assar, faz menos sujeira que um bolo simples... E ainda dá pra se dirvertir com os confeitos. A receita é bem simples, muito semelhante à de muffins, mas coloquei essência de baunilha pra ficar mais gostoso.
Como não podia deixar de lado, fiz muitas toalhinhas bordadas, vou colocar as de flores hoje...
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário