quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeiro trabalho


Pessoal, esse é o meu primeiro trabalho com tecido! Tem mais, posto outro dia.

=)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa a Ana é blogueira agora !!!
ehehe lindo trabalho, eu vou querer um

bjoss